Páginas

"Ensinar é um exercício de imortalidade . De alguma forma continuaremos a viver naqueles, cujos olhos aprenderam a ver o mundo pela magia de nossas palavras. O professor, assim não morre jamais."

TOP Sites - Sites que são essenciais para facilitar seu dia-a-dia!!!

segunda-feira, 4 de abril de 2011


www.102web.com.br  – 102 Web: Site muito útil, aqui você faz uma busca dos telefones de seus amigos decolégio, faculdade e até aquele seu amiguinho que estudou com você no maternal, que tal? gostou? é só acessar.
www.webcalc.com.br  – Web calc: Quer converter metros em centímetros, converter kilômetros em metros, gramas em kilos, consumo de combustível, densidade, distância astronômica, então acesse esse conversor de medidas, converte praticamente tudo que você precisar.
www.verbix.com  – Verbix: Quer conjugar verbos, precisa melhorar a conjugação de verbos em inglês, então entre nesse site que te oferece a conjugação de verbos em mais de 100 idiomas, não é ótimo e prático.


www.timeticker.com – Time ticker: Esta perdido no tempo, não sabe que horas são? quer viajar para tokio e quer saber se seu irmão que vai te buscar no aeroporto está acordado? então entre no relógio virtual!! Esse site te dá a hora em qualquer lugar do mundo, você ficará sempre com a hora certa, acesse.
www.sendthisfile.com – Send this file: Precisa enviar um e-mail pesado e não sabe como? utilize esse site, ele envia e-mail pesados sem limite de capacidade, uma ótima opção para quem tem e-mail com pouca capacidade e necessite um e-mail com muita capacidade.
www.debit.com.br – Debit: Você que é possoa física e necessite calcular qualquer correção desde 1940 até hoje, esse site faz esse trabalho por você inclusive informando todos os indices disponiveis no mercado financeiro.
www.indkx.com – Indkx: Quer ler um jornal de Nova York, Tokio, Imalaia, entre nesse site, ele tem jornais de todo o mundo para você se manter sempre bem informado.
www.earthcam.com – Earthcam: Quer saber oque está acontecendo ao redor do mundo, esse site tem câmeras espalhadas por todo mundo, você vai ver as coisas mais engraçadas que acontecem pelas ruas.
www.projetosgratis.com.br - Projetod grátis: Quer construir sua casa e não tem um modelo? entre nesse site e veja mais de 100 projetos de casas grátis, aposto que encontrará a casa dos seus sonhos.
www.dominiopublico.gov.br – Domínio público: Gosta de ler, tem amor aos livros de romance, livros de terror, livros científicos, quer escutar livros então entre nesse site que possue milhares de livros para download inteiramente grátis.
www.soleis.adv.br - Soleis: Esta estudando direito, quer ser advogado (a), veja esse site que possue a legislação federal ou estadual organizadas por assunto ou número dos STF, STJ e TST. Visitem..super interessante!
www.apontador.com.br – Apontador: Encontre a melhor rota entre dois locais em uma mesma cidade ou entre duas cidades, sua distância, além de localizar arua de sua cidade.
www.historiadobrasil.com.br - História do Brasil: Quer conhecer a História do Brasil, então veja esse site que te traz toda a história desde o descobrimento por Cabral.
www.sitesmaisuteis.pt - Site úteis em Portugal: Você vai viajar para Portugal, quer estar bem informado sobre o país, visite esse site que tem muitos sites úteis em Portugal. Sites de bancos em Portugal, desporto em Portugal, Futebol de Portugal, Saúde e Medicina em Portugal, Jogos para pc e consolas. Super útil.
www.media-convert.com/conversor – Media convert: Quer converter algo on-line, então entre nesse site, ele é um conversor de imagens, converte url em imagem, conversor de arquivos, wap/gprs. Muito bom, acessem.
www.whatismyip.com – What is my ip?: Quer saber seu endereço de ip e não sabe como, esse site te mostra o endereço de ip do computador que quizer.
www.soundpedia.com – Soundpedia: Quer ficar plugado no mundo da música, acesse esse site, ele te mostra as bandas do momento, as bandas que estão se lançando agora.
www.metal-archives.com – Metal archives: Gosta de metal, então acesse esse site, ele tem mais de 49 mil músicas de bandas de metal.
www.linktotal.co.pt – Link total: Mais um site de links úteis em Portugal.
www.20q.net – 20 Q, esse site tem a capacidade de descobrir oque você está pensando, são perguntas sobre pessoas, lugar ou objetos que totalizam 20, ao final das 20 perguntas o site te dá a resposta exata do que estiver pensando, interessante, eu fiz e funcionou.
www.picitup.com – Picitup, esse site é bem interessante, você já sonhou em ser parecido com algum artista? aposto que sim!! Pois bem, a brincadeira aqui é que você coloca uma foto sua e o site busca automaticamente artistas mundiais com as mesmas caracteristicas suas…nem vou falar com quem eu me pareço!!!! entre e veja, talvez se torne um dublê.
EM BREVE ESTAREMOS DISPONIBILIZANDO MAIS SITES PARA ESSA SESSÃO, MAS ENQUANTO ISSO QUE TAL ACESSAR NOSSAS OUTRAS PÁGINAS E CATEGORIAS?

0 comentários:

Postar um comentário

 
Prof. Jackson Dória | by TNB ©2010